Ultimas

[RUMOR] Irá Brock Lesnar vs Bobby Lashley realmente acontecer?


Tem havido muita especulação em relação à possibilidade de vir a acontecer um combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley na WWE!

Ao que parece este combate não irá acontecer ou pelo menos não para já! 
A verdade é que o contrato assinado por Lesnar a seguir a Wrestlemania é de pequena duração e mais uma vez fala-se da provável saída do ainda Campeão Universal! 

Ainda não se sabe ao certo o que irá acontecer após o evento na Arábia Saudita contra Roman Reigns mas a possibilidade é que venha a perder por duas vezes consecutivas, uma pelo titulo e outra de forma a puxar um novo talento dentro da empresa e Bobby Lashley apesar de ainda estar fresquinho na WWE ao fim de tantos anos, está longe de ser um novato e é visto como um veterano

Ninguém tem duvidas que este é um confronto que tanto os fãs como o próprio Lashley querem que aconteça como foi dito em Novembro pelo próprio numa entrevista

"Existem grandes combates pelos quais os fãs me perguntam a toda a hora e eu tenho de os considerar, e contra Lesnar é um deles! Esse combate tem que acontecer! Se eu ou ele nos reformarmos sem combater um contra o outro é estúpido, mas acredito que se os fãs continuarem a pedir muito eventualmente acabará por acontecer"
Com tecnologia do Blogger.