Ultimas

Chris Jericho em nova entrevista!


Chris Van Vliet entrevistou recentemente Chris Jericho em Orlando, Florida durante a Tour dos Fozzy! 

Entre os vários assuntos Jericho explicou porque razão Roman Reigns não consegue convencer os fãs, porque razão foi substituído por Rusev no Greatest Royal Rumble, a situação actual do seu contrato com a WWE e a NJPW e porque razão costuma rejeitar colocar pessoas na Lista! 

Porque razão Roman Reigns não consegue convencer os fãs? 

"Eu acho que Roman é como um John Cena dos tempos modernos! Durante anos as pessoas assobiavam Cena porque achavam que era a cena mais fixe de se fazer! Com Roman acontece precisamente isso, os fãs não tomam atenção ao que ele tem feito e como tem evoluído porque ele é realmente um grande performer! Roman entra na arena e os fãs simplesmente começam logo a vaia-lo, obviamente que se ele vira-se heel iria convencer-nos, mas provavelmente as pessoas que o assobiavam começariam a aplaudi-lo! Penso que será uma questão de tempo até as coisas entrarem nos eixos e necessitará também de bons heels para trabalhar!" 

Porque motivo Rusev te substituiu no Casket Match da Greatest Royal Rumble? 

"Eu fui anunciado para o evento e depois recebi uma mensagem de texto onde me perguntavam se queria entrar num Casket Match contra o Undertaker onde eu respondi que sim! Depois recebi uma mensagem uns dias depois dizendo que afinal já não estava no Casket Match e eu respondi que sim, tudo bem! 
As coisas sempre foram assim na WWE, planos mudam frequentemente e nós temos que seguir a maré. Teria sido fantástico fazer esse combate, mas ainda posso ser adicionado ao combate 5 minutos antes do combate começar, é assim que as coisas funcionam!" 

Tens contrato com a WWE actualmente? 

"Não, não tenho! Tinha até Maio do ano passado e depois começou a Tour dos Fozzy! A WWE chama-me ocasionalmente mas são aparições únicas sem seguimento!" 

Qual é a tua situação na New Japan Pro Wrestling? 

"Não existem planos! Funciona como antigamente, do tipo, sair de cena incendiando o lugar! Perdi contra o Kenny num Domingo, dei cabo do Naito numa Segunda e se não voltar a aparecer mais saí criando um forte impacto! O processo inteiro foi de voltar e assim tentámos mas não resultou! O combate contra Omega gerou realmente muito dinheiro, milhões, e eles sabem o que precisam de fazer para usar Chris Jericho, e não têm tido essa iniciativa! Tendo em conta que não estou actualmente com a WWE tenho de ser compensado monetáriamente ou não vale a pena, porque a WWE pode acordar um dia e dizer, humm estás na NJPW? Nunca mais te queremos usar na vida, adeuzinho colega!!! E isso é um risco que eu não quero tomar! 

Quando fazes sessões de autógrafos ou te cruzas com fãs no aeroporto qual é a coisa numero 1 que eles querem que tu faças? Que lhes chames "Stupid Idiots", ou que os metas na Lista ou no Walls of Jericho?

"Sem duvida querem que os coloque na Lista! Mas agora tenho regras para isto e não estou a brincar! Não podes pedir-me para estar na Lista nem podes pedir-me para colocar outra pessoa qualquer na Lista! Por isso a resposta é não! Depois dizem-me que a namorada acabou com eles e querem que a meta na lista e eu digo que não é a minha namorada por isso faz a tua própria Lista! Podes fazer um video a colocar-me na Lista? Eu digo que não, é estranho, faço-o ocasionalmente mas sou eu com a câmara na mão! 
Em relação a colocar alguém no Walls of Jericho é estúpido, faria toda a gente rir e o finisher deixaria de fazer sentido, e por outro lado, caso magoasse alguém ainda me meteriam um processo, porque sim, este movimento bem aplicado doí que se farta!" 


Entrevista completa em baixo:

 
Com tecnologia do Blogger.