Ultimas

[ÚLTIMA HORA] WWE muda nome de Battle Royal Feminina


A WWE desistiu oficialmente de utilizar o nome "Fabulous Moolah Memorial Battle Royal" na WrestleMania 34, após ondas de reações negativas ao anúncio da homenagem á WWE Hall of Famer.

Após o falecimento de Moolah (nome real Lillian Ellison), diversas acusações de abuso de poder entre outros por parte da mesma vieram à tona. Tais acusações voltaram a ser alvo da atenção das pessoas que ficaram descontentes com a homenagem feita pela WWE.

A WWE lancou o seguinte manifesto:

"Após profunda consideração, acreditamos que seja melhor prosseguir com o nome 'WrestleMania Women's Battle Royal'. é que essa luta histórica seja parte do compromisso inabalável da WWE com a divisão feminina."

Segundo o PWInsider, as reações negativas  online chegaram até a Snickers, a corporação patrocinadora da WrestleMania 34, que contactou a WWE sobre o assunto.

A Snickers lançou o seguinte manifesto ao WrestlingInc.com:

"Recentemente, tomamos conhecimento de que a World Wrestling Entertainment Inc's (WWE) decidiu homenagear uma antiga wrestler durante os eventos da Wrestlemania . Como uma empresa de princípios, que vem defendendo a criação de ambientes inclusivos que incentivem e capacitem todos a alcançar o seu potencial completo, isso é inaceitável. Nós nos reuniremos com a WWE para expressar nosso desapontamento."
Com tecnologia do Blogger.