Ultimas

[SPOILER] Lutador temporariamente suspenso do Raw



Na edição desta semana do Raw, Roman Reigns foi temporariamente suspenso por Vince McMahon. A situação teve início quando, logo no começo do show, Kurt Angle anunciou que o Uinversal Champion Brock Lesnar não iria aparecer novamente, mesmo tendo uma confrontação com Reigns marcada desde a semana passada. Isso irritou Roman, que foi tirar satisfações com McMahon diretamente na Gorilla Position, em frente às câmeras.

Após discutirem no escritório do Chairman, Vince confirmou em entrevista que Lesnar irá aparece no Raw da semana que vem, e garantiu que o combate pelo UT irá acontecer na Wrestlemania, anunciando a suspensão temporária de Reigns em seguida. O site pwinsider.com especula que esta seja uma storyline onde os roteiristas estejam pondo Brock Lesnar como um heel anti-WWE, que acha que está acima da necessidade de aparecer no programa.

Isso faria com que ele recebesse um tratamento similar ao que teve na Wrestlemania XX, quando também estava para sair da empresa e combateu Goldberg numa das mais infames lutas na história do evento. Ao mesmo tempo, a empresa espera que Roman Reigns receba reações mais positivas dos fãs, agindo como alguém que respeita-os e à empresa incondicionalmente. O site também afirma que nem Lesnar nem Paul Heyman apareceram na arena ou se manifestaram sobre a situação.
Com tecnologia do Blogger.