Ultimas

[SPOILERS] Regressos nas gravações do IMPACT!


Depois de estar fora uns meses do IMPACT! por causa de não poder participar nas gravações do programa no Canadá, Taya Valkyrie (alguns reconhecem-na como Taya do Lucha Underground) regressou ao IMPACT! nas gravações desta passada quinta-feira ao aparecer para interromper um segmento de Rosemary no ringue.

Após Rosemary ter derrotado Hania The Huntress, esta menciona que está na altura de voltar a ser Knockouts Champion, mas é interrompida por Taya que acha piada aos comentários de Rosemary, pois ela é a verdadeira estrela desta divisão. Com isto ataca Rosemary e deixa-a no chão, levando a um combate entre as duas que aconteceu nas gravações de ontem.

O combate acabaria em duplo "count-out", mas continuariam à guerra, até Taya deixar Rosemary novamente inconsciente (desta vez na rampa de entrada).


Outra novidade, foi a aparição do ex-Brodus Clay (na WWE) que ficou conhecido no IMPACT! por ser o guarda-costas de algumas estrelas de topo como EC3 e Matt Hardy e com o nome de Tyrus.

Johnny IMPACT e Matt Sydal eram os adversários de EC3 e um parceiro mistério, no qual EC3 revela que é um amigo muito pessoal dele e apresenta Tyrus que está assim de regresso à companhia, derrotando juntamente com EC3, a equipa de IMPACT e Sydal após EC3 usar o pé nas cordas.

No entanto, a aparição de Tyrus não ficava por aqui, pois nas gravações de quinta-feira, IMPACT derrota EC3 num combate individual e durante o combate EC3 e Tyrus discutem, levando a que Tyrus fartasse de EC3 e o empurrasse para o chão, deixando assim novamente de ser o guarda-costas de EC3.

A outra aparição de Tyrus ocorreu ontem, ao batalhar no "Feast or Fired Match", onde não conseguiu conquistar nenhuma das malas.


Ainda outro regresso que ocorreu foi do antigo "manager" de Abyss, James Mitchell que interrompeu um segmento de Jimmy Jacobs e Kongo Kong, onde estes dois andavam à procura de Abyss.

Jacobs mencionou que pessoas inocentes (como a Granny Park e Joseph Park) tiveram de ser magoadas pois ninguém dava a resposta que eles necessitavam e dá uma última oportunidade a Abyss de aparecer.

Nisto aparece Father James Mitchell, que se apresenta a Jacobs e menciona que ambos têm muito em comum, sendo grandes fãs de monstros, mas vendeu a sua alma para que Abyss fosse campeão. No entanto, essa motivação levou a uma separação de personalidades por parte de Abyss e acabou por perder o seu monstro.

Mitchell falou sobre Kongo atacar Joseph, terem colocado Chandler Park no hospital, terem destruído o escritório de advogados e humilharam a Grandma Park. No entanto, meteram-se com o monstro errado e nisto vemos o regresso de Abyss. Durante o segmento ficou marcado um "Monsters Ball Match" e nessa mesma noite de gravações ambos os monstros tiveram este combate.


Provando que não seria a última aparição de James Mitchell, este foi o "manager" de Abyss para o "Monsters Ball Match" entre este e Kongo Kong, no qual como se poderá constatar, Kong derrotou Abyss no combate com alguma violência envolvida nisto.
Com tecnologia do Blogger.