Ultimas

[SPOILERS] Novo campeão coroado e possível retirada de um título do IMPACT!


Nas gravações que ocorreram há 2 dias atrás, ocorreu um combate entre Matt Sydal (atual IMPACT! Grand Champion) e Taiji Ishimori (atual IMPACT! X-Division Champion), no qual o vencedor ficaria com ambos os títulos.

Conforme revelado na imagem, Matt Sydal conseguiu reter o seu título e conquistou pela 1ª vez o X-Division Champion, tornando-o num duplo campeão.

No entanto, as notícias não terminam aqui, pois um dos executivos do IMPACT! (Don Callis) revelou recentemente em resposta a um utilizador no Twitter que achava que o IMPACT! Grand Championship era um título que não devia ter existido e que a maioria dos fãs odiava o sistema de 3 rondas. Aqui fica o tal "tweet" da conta oficial de Don Callis:


Portanto, vendo as intenções de Don Callis, há a possibilidade do título estar oficialmente retirado, pois nas gravações de ontem do IMPACT!, Matt Sydal agradeceu aos fãs pelas suas conquistas mas que não estaria aqui sem o "guia espiritual" e apresenta Josh Mathews (atual comentador do IMPACT Wrestling).


Josh menciona no segmento que durante muito tempo tem tentado incutir inteligência para cima das pessoas, mas não quiseram ouvir e agora que Matt Sydal é um homem feliz com dois títulos, pede a toda a gente para centrar a sua energia. Nisto, Matt Sydal recebe uma máscara do seu espírito animal e em troca, Matt entrega a Josh Mathews o IMPACT! Grand Championship.

À primeira vista, parece uma mudança de título para muitos, mas rapidamente no Twitter, em resposta a um fã que criticou por Josh ser "supostamente o novo campeão", Don Callis considera que não é uma mudança de título mas sim um adereço.

Aqui fica a confirmação via Twitter da conta oficial do novo executivo:

Com tecnologia do Blogger.