Ultimas

[SPOILER] Estrela termina com o IMPACT após as gravações


Ontem nas gravações de mais um IMPACT Wrestling, outra estrela terminou a sua estadia e o seu nome é Ethan Carter III (ex-TNA World Heavyweight Champion por 2 vezes).

Segundo o PWInsider.com, o contrato de EC3 no IMPACT! estava para terminar no Verão de 2018, no entanto foi pedido para o contrato expirar mais cedo, portanto EC3 estará livre a partir destas gravações.

O jovem de 34 anos estreou-se há cerca de 4 anos atrás no Bound For Glory de 2013 como o "sobrinho" da presidente na altura (Dixie Carter) e tornou-se numa das grandes estrelas da companhia, capturando o título mundial por 2 vezes e fazendo parte das histórias principais do IMPACT! nestes últimos anos.

No entanto, ontem nas gravações do IMPACT Wrestling ocorreu mais uma edição do já conhecido "Feast or Fired Match", onde uma série de lutadores terão de batalhar para agarrar uma das 4 malas que estão penduradas no postes ao pé do ringue, que podem conter uma oportunidade pelo X-Division Championship, outra pelos World Tag Team Championships, outra pelo World Heavyweight Championship e outra contendo um contrato de rescisão com a companhia.


Para além de um gráfico mais atualizado, eis os vencedores deste combate e que oportunidades terão no futuro:
  • Eli Drake receberá uma oportunidade pelos Tag Team Championships
  • Petey Williams receberá uma oportunidade pelo X-Division Championship
  • Moose receberá uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship
  • EC3 recebeu um contrato para ser despedido da companhia
Convém relembrar também que, recentemente, EC3 fez um pedido para que a sua marca (EC3) seja registada em seu nome e portanto, EC3 poderá utilizar este nome em qualquer companhia que quiser.

Após a revelação do "Feast or Fired Match", EC3 goza com a situação dizendo que esta não é a mala dele e que é de Taiji Ishimori, portanto ninguém o pode obrigar a abrir a mala. Jeremy Borash teve de abrir e revelou o despedimento de EC3, deixando este irritado e a dizer que não acabou com esta companhia por ter agarrado numa mala num combate fora de moda.


EC3 nesse segmento também disse que era a estrela desta companhia e que não ia ser despedido assim, pois é um Carter e o mundo precisa deles. E para terminar este segmento, aceita a situação e mencionou que ser despedido pode despertar algo que levará à grandeza. Ao apertar a mão de Jeremy Borash, agarra na mala e ataca-o, até que Cage aparece e dá cabo de EC3.

Fora de câmaras, EC3 abraçou os fãs e alguns membros da equipa de produção, dando a indicação que esta poderá ser a última presença de EC3 nesta companhia.
Com tecnologia do Blogger.