Ultimas

Revelado número de lutadoras do NXT para o Royal Rumble


Dentro de duas semanas realiza-se um dos eventos preferidos dos fãs de wrestling, o Royal Rumble. Uma novidade para este ano é a de se realizar pela primeira vez um combate deste estilo para as estrelas femininas.

Com esta notícia muito se especulou à cerca das regras para o combate, mas isso ficou resolvido quando Kurt Angle anunciou que tanto o Royal Rumble masculino como o feminino iriam ter as mesmas regras.

No momento a WWE não tem 30 mulheres no plantel principal, pelo que irão buscar 9 lutadoras ao NXT para preencher alguns lugares, segundo disse Dave Meltzer.

Tirando as campeãs do RAW e do SmackDown LIVE, Alexa Bliss e Charlotte Flair respetivamente, restam 19 lutadoras do plantel principal para o Royal Rumble, porém este número pode ser reduzido a 18 caso se confirme a retirada de Paige dos ringues.

Desta forma, o combate terá 27 ou 28 lutadoras regulares, deixando espaço para apenas 2 ou 3 entradas surpresa. Meltzer afirmou que estas vagas podem vir a ser preenchidas por Ronda Rousey e pelas Bella Twins, ou até mesmo por Molly Holly e Michelle McCool.
Com tecnologia do Blogger.