Ultimas

Ex-campeão mundial anuncia aposentadoria


Conforme reportado pelos site wrestlingnews.co e pela Wrestling Observer Newsletter, o duas vezes campeão mundial da WWE Mark Henry oficialmente anunciou sua aposentadoria em definitivo das competições em ringue.

Mark, atualmente com 46 anos, iniciou sua jornada na WWE em 1996, tendo participado da stable Nation of Domination, e participado de segmentos infames na gimmick de "Sexual Chocolate". Sua gimmick de "World Strongest Man" surgiu apenas em 2005, e foi com ela que ele conseguiu seus dois grandes títulos, o ECW World Championship, em 2008, e o agora WWE World Heavyweight Championship, em 2011.

Além destes, Henry também foi WWE European Champion uma vez, e foi o 14° lutador derrotado na streak de Undertaker. Henry também teve uma extensa e prestigiosa carreira no levantamento de peso, onde conquistou três medalhas nos Jogos Pan-Americanos, e participou de duas Olimpíadas, bem como em competições de força bruta, tendo vencido o primeiro Arnold Strongman Classic, além de diversos outros torneios mundiais e ser o detentor de quatro recordes mundiais de levantamento de peso.

Mark competiu pela última vez na WWE na Wrestlemania 33, em abril de 2017, na Andre the Giant Memorial Battle Royal.

Com tecnologia do Blogger.