Ultimas

[SPOILERS] Resultados das gravações no NXT


Neste passado dia 29 de Novembro, a WWE regressou à Universidade de Full Sail para mais uma série de gravações do NXT e aqui ficam os resultados que irão ocorrer nas próximas semanas.

Nota: Isto foi a ordem dos combates que ocorreram durante as gravações e poderá não acontecer necessariamente na mesma ordem.

1ª Semana

* O General Manager do NXT (William Regal) aparece para anunciar ao público que, com Drew McIntyre lesionado, têm de procurar um novo pretendente ao título e irão ocorrer 4 combates de qualificação, cujos vencedores avançarão para um "Fatal 4-Way Match" e o vencedor desse combate será o novo pretendente ao NXT Championship no NXT Takeover: Philadelphia.

* Depois o novo NXT Champion Andrade "Cien" Almas juntamente com Zelina Vega abrem o programa, onde Vega diz que estão a presenciar um histórico reinado e devem respeitá-lo, ao levantarem-se perante a presença dele. Andrade depois fala (numa mistura de inglês e espanhol) sobre como derrotou e avisou a todos que iria derrotar Drew McIntyre e conquistar o título.

1) Killian Dain venceu Trent Seven, avançando para o "Fatal 4-Way Match" final após um "Vader Bomb"

2) Sonya Deville venceu Ruby Riott num "No Holds Barred Match" via "submission" após um "Triangle Choke" que fez Ruby ficar inconsciente.

3) Johnny Gargano venceu Kassius Ohno via "submission", avançando para o "Fatal 4-Way Match" final após um "Gargano Escape".

4) Lars Sullivan venceu Roderick Strong, avançando para o "Fatal 4-Way Match" final

2ª Semana

1) NXT Women's Champion Ember Moon venceu Peyton Royce (c/ Billie Kay) sem o título em jogo. Após o combate, Billie tenta ajudar Peyton a atacar Ember, até que Nikki Cross aparece para ajudar Ember.

2) NXT Champion Andrade "Cien" Almas venceu Fabian Aichner sem o título em jogo após o "Hammerlock DDT".

3) Aleister Black venceu Adam Cole, avançando para o "Fatal 4-Way Match" final após um "Black Mass".

4) The Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Paul Ellering) venceram Oney Lorcan & Danny Burch

3ª Semana

1) The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) venceram SAnitY (Eric Young & Killian Dain) para se tornarem nos NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS

2) Ember Moon venceu Sonya Deville para reter o NXT Women's Championship após um "The Eclipse". Após o combate, Kairi Sane aparece na rampa de entrada fazendo o gesto que quer o título, até que SHAYNA BASZLER ataca por trás Kairi e aplica um "Rear Naked Choke".

3) Pete Dunne venceu Tyler Bate para reter o WWE United Kingdom Championship

4ª Semana

1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram dois adversários desconhecidos em pouco tempo. Após o combate, os Street Profits vão até ao público dizendo que em 2017 chegaram, mas que em 2018 irão conquistar a divisão de equipas, derrotando toda a competição.

2) Johnny Gargano venceu Lars Sullivan, Killian Dain e Aleister Black num "Fatal 4-Way Match" para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO NXT CHAMPIONSHIP após The Undisputed ERA atacarem Aleister Black quando este estava para derrotar Lars Sullivan, permitindo a Johnny Gargano fazer o "pinfall" em Black.
Com tecnologia do Blogger.