Paige comenta a situação da Sex Tape

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Paige comentou o caso da sua "sex tape", num episódio do podcast Chasing Glory with Lilian Garcia. Aqui ficam alguns destaques da sua conversa:


"Eu exigo privacidade. Eu quero-a. Eu não quero sequer que saibam a próxima vez que eu falar com um homem. Eu não quero que ninguém saiba disso, e é sobretudo por causa do que aconteceu o ano passado. Invadiram a minha privacidade a um ponto que às vezes eu nem quero sair de casa. As pessoas olham-me de lado. Por exemplo, eu outro dia fui sair com uns amigos, estávamos apenas sentados (...) e um homem veio ter com um dos meus amigos e disse-lhe 'ali está a estrela porno, eu masturbei-me com ela ontem'.

O meu amigo defendeu-me, mas eu nem quis saber, fui a correr para a casa de banho, chorar."

"As pessoas cometem erros, e eu cometi um monte deles, e esse foi um desses. Eu era jovem, eu era ingénua, e tinha uns 19, 20 anos.... Era ingénua."

"Eu fechei-me em casa por uns meses, estava tão mal que cheguei a pensar em suicidar-me. Eu estava tão triste, que era por isso que eu fazia tanta coisa estúpida e errada. Eu estava a beber muito, eu não estava a drogar-me na altura, eu estava apenas num lugar mesmo muito muito muito mau."

"Eu odeio o facto de agora ir ficar conhecida por isso. Já não é só, Paige: lutadora da WWE que foi Divas Champion ... é o 'escândalo da sex tape da WWE', e é sempre destacado isso e eu não quero lembrar-me disso. Fico destroçada."

"Eu fiquei tão magra que acabei por cair por exaustão num hospital em Inglaterra. Disseram-me que eu estava com algo que se assemelhava a anorexia induzida pelo stress. A minha familia estava lá, o Alberto estava lá e eu caí. Eu não estava a comer, nem a dormir. Eu perdi todo o meu cabelo".