Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] APW anuncia o evento “Viva Lá Revolucion” | Possível regresso de lutadora experiente



A APW (Associação Portuguesa de Wrestling) anunciou na sua página oficial no Facebook o seu próximo evento.

Tem o nome de “Viva La Revolucion”, será no dia 26 de Novembro e já estão confirmados dois combates.

O primeiro combate anunciado é pelo Título Nacional da APW e que irá opor o Campeão Ramon Vegas, ao pretendente Marcos Vitória.

Vitória garantiu o lugar de Candidato Principal no último evento da companhia ao vencer num combate de ameaça tripla Seth e Hardflyer.

O segundo combate anunciado foi feito através do Podcast do Wrestling Notícias, o Roundtable, onde SANTOS anunciou em primeira mão que irá estar presente para defrontar James Bruiser, naquele que promete ser um combate muito especial.

Dianna Dark, uma lutadora já com alguns anos de experiencia, andou uns tempos ausente devido a lesões, mas aparentemente, esta poderá estar de regresso!

Dianna Dark irá ser o centro deste combate, visto que apesar de a APW não ter um roster feminino, ela quer ingressar na companhia.

Se James Bruiser vencer o combate, Dianna ficará no roster da APW, mas caso seja SANTOS a vencer, então Dianna Dark nunca mais poderá representar a companhia.

(Dianna Dark | Clicar na foto para direccionar à página da lutadora)

Dianna Dark, como foi referido anteriormente, é uma lutadora experiente, tendo em Portugal competido por quase todas as companhias incluindo a APW, o CTW (Centro de Treinos de Wrestling), a MLW (Maximo Luftman Wrestling), WSW (World Stars Of Wrestling). No seu currículo constam também alguns combates pela Europa em países como Inglaterra e Espanha.

Por todos esses motivos esta é uma excelente notícia, e caso Dianna Dark regresse mesmo aos ringues, será uma mais-valia qualquer roster de uma companhia nacional.

Continuem atentos, pois iremos dar mais informações relacionadas com este evento assim que surgirem.

Sigam o evento no Facebook clicando aqui.
Com tecnologia do Blogger.