Ultimas

[SPOILERS] WWE Smackdown Live e 205 Live 07.11.2017 - Resultados


Os programas da terça-feira por parte da WWE também foram gravados há umas horas atrás e mais uma vez aconteceram mudanças de títulos e mais umas quantas estreias. Vejam os resultados disponibilizados pelo PWInsider.com:

205 Live
07.11.2017


* Programa o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore a convidar todas as estrelas da WWE vindas do Reino Unido para vir até ao ringue. Ele insulta todos e Manchester, mas é atacado por Tyler Bate.

1) Kalisto venceu Jack Gallagher

2) Mark Andrews e Cedric Alexander venceram James Drake e Joseph Conners

3) WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore venceu Tyler Bate

Smackdown Live
07.11.2017


* O programa começa com um segmento do Comandante do Smackdown (Shane McMahon), onde este agradece a todos por verem o "A Show" e promete que Daniel Bryan (General Manager) irá regressar na próxima semana. Shane diz que Smackdown está pronto para qualquer retaliação e chama os New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.), no qual estes dizem que não tinham a intenção de custar os Raw Tag Team Championships aos Shield, mas é o que acontece quando estão "UnderSiege". Aparecem Kevin Owens e Sami Zayn, que falam mal dele e dizem que Raw irá ganhar ao Smackdown por causa dele, no qual Shane responde que não têm qualquer lealdade e marca um combate para a seguir entre Sami Zayn e Kofi Kingston...

1) Kofi Kingston (c/ Xavier Woods e Big E.) venceu Sami Zayn (c/ Kevin Owens)

* Renee Young entrevista o WWE Champion Jinder Mahal, no qual este promete derrotar AJ Styles hoje e depois irá ser o mestre da besta, ao derrotá-lo no PPV.

* Mostram um vídeo a promover os Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan)!

2) Randy Orton venceu Rusev num combate em que se Rusev vencesse, juntava-se à equipa do Smackdown após um "RKO".

* Nos bastidores, James Ellsworth está à procura de Carmella, mas encontra Becky Lynch, no qual James diz que se Raw estivesse ali, ela iria-se esconder atrás dele pois estão em Manchester e não Womanchester. Lynch diz-lhe que pode ladrar muito, mas não age em nada.

3) Becky Lynch venceu James Ellsworth via "submission" após um "Dis-Arm-Her". Todas as mulheres do Smackdown estavam à volta do ringue e após o combate, Carmella tem tanto nojo dele que lhe aplica um "Superkick" e sai do ringue sozinha.

* Passa um vídeo a promover o regresso dos Shield (Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns) para o próximo Raw...

* Carmella fala com Shane McMahon nos bastidores até que a Smackdown Women's Champion Natalya entra e oferece-se para lutar contra Alexa Bliss e também no combate de equipas feminino de eliminação no Survivor Series. Shane anuncia em vez disso que Natalya irá defender o título contra Charlotte Flair na próxima semana.

4) Chad Gable e Shelton Benjamin venceram os Smackdown Tag Team Champions The Usos (Jimmy e Jey Usos via "count-out"

* Foi anunciado que na próxima semana no Smackdown teremos Natalya vs. Charlotte Flair pelo Smackdown Women's Championship, Sin Cara vs. Baron Corbin pelo United States Championship e ainda New Day vs. Kevin Owens e Sami Zayn!

5) AJ Styles venceu Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) para se tornar no NOVO WWE CHAMPION
Com tecnologia do Blogger.