Ultimas

Grande regresso de ex-campeã a ocorrer no próximo Raw?


Segundo o PWInsider.com, está confirmado o regresso tão aguardado da ex-Divas Champion por múltiplas vezes, Paige e apesar do que se reportava anteriormente, sobre a possibilidade de ela regressar ao programa das terças-feiras (Smackdown Live), parece que não é bem isso.

A WWE provavelmente irá querer fazer com que Paige regresse ao programa das segundas-feiras (Monday Night Raw), para onde originalmente ela iria ficar após o WWE Draft (em 2016), só que nunca mais apareceu desde essa altura.


O plano pode implicar grandes coisas não só para o Raw como também para o Survivor Series, pois a ideia é que Paige irá estar presente no Survivor Series em Houston, Texas (onde agora ela vive atualmente) após arranjar forma de se qualificar para a equipa feminina do Raw.

Não esquecer que a WWE marcou para este próximo Raw, um "Triple Threat Match" entre Bayley, Mickie James e Dana Brooke para determinar a última participante da equipa feminina do Raw e é possível que Paige possa ser adicionada ao combate para ser um "Fatal 4-Way Match" de qualificação ou então ter uma história em que irá substituir uma das colegas da equipa feminina do Raw.


Para quem não já não está recordado, Paige já não compete na WWE desde o final de Junho de 2016, onde fez equipa com Sasha Banks para enfrentar e derrotar a equipa de Dana Brooke e da WWE Women's Champion Charlotte Flair num Monday Night Raw.

Desde aí, teve a sua primeira suspensão (de 30 dias) na política de bem-estar da WWE e após isso, Paige teve de ser operada ao pescoço (conforme chegou a passar na última temporada do Total Divas em que ela participou).

Após a cirurgia, só há uns meses atrás é que ela tem estado a mostrar fotografias no seu Instagram que tem estado a trabalhar no seu regresso à WWE no Performance Center.
Com tecnologia do Blogger.