Ultimas

Ex-campeão mundial deixa o Impact Wrestling em definitivo


Nas gravações de quinta feira do Impact Wrestling, o ex-campeão mundial de singulares e multi-campeão de duplas "Cowboy" James Storm anunciou sua saída em definitivo da companhia de Nashville, conforme reporta o site prowrestlingsheet.com. Storm fez um discurso de despedida no ringue, onde agradeceu a ex-presidente da TNA, Dixie Carter, o fundador da companhia Jeff Jarrett, e o produtor Bob Ryder, mas não mencionou a Anthem Sports, atual dona do Impact.

O "Cowboy" teria tomado recentemente a decisão de sair da empresa assim que seu contrato expirasse, e a partir deste sábado, já estaria livre para negociar com qualquer promotora do mundo. Ainda não se sabe quais são seus planos futuros, mas há possibilidades de uma nova ida à WWE, onde ele competiu brevemente em 2015, mas optou por não permanecer e retornar ao IW.

James Storm competiu por 15 anos no Impact Wrestling, tendo formado as icônicas duplas America's Most Wanted, ao lado de Chris Harris e com Gail Kim como valet, e Beer Money, junto a Bobby Roode. Ele também foi parte das stables Fourtune, Immortal e Death Crew Council, e somou ao todo 16 títulos em sua estadia na promotora.
Com tecnologia do Blogger.