Ultimas

[SPOILERS] WWE Hell In A Cell 2017 - Resultados


WWE Hell In A Cell 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os convidados David Otunga e Peter Rosenberg. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Kayla Braxton que anuncia que mais logo teremos Charlotte Flair como convidada deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Passamos para os bastidores, onde vemos o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) a falar com Tye Dillinger sobre a vitória deste último sobre Baron Corbin neste passado Smackdown e sugere estar no combate pelo United States Championship. Daniel altera o combate de AJ Styles vs. Baron Corbin para um "Triple Threat Match" com Tye Dillinger inclusive, terminando o segmento com um a cantar "Ten" e o outro a fazer o símbolo de "YES! YES! YES!".

* Quando falam do que aconteceu entre Randy Orton e Rusev no Smackdown, Aiden English interrompe o painel do "Kickoff Show" para falar sobre a sua recente parceria com Rusev e que prevê uma vitória ainda mais rápida de Rusev do que aquela que teve há umas semanas no Smackdown. Aiden sai do painel a cantar...

* Renee Young passa a palavra para Kayla Braxton que está com Charlotte Flair e esta responde a algumas perguntas, dizendo que está confiante na sua vitória, visto que já derrotou Natalya no passado com vários títulos femininos diferentes em jogo e que uma coisa é certa, os Flairs serão sempre melhores que os Harts.

* Ao falarem da mudança do combate pelo United States Championship, Renee passa a palavra a Dasha Fuentes que está na área de entrevistas com Baron Corbin, onde lhe pergunta sobre esta mudança de combate, no qual Baron diz que não interessa a mudança, pois uma coisa é garantida... Baron irá sair desta arena com o United States Championship!

1) Chad Gable e Shelton Benjamin venceram The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) após uma combinação de "Powerbomb / Diving Clothesline" em Zack Ryder.

* O programa termina com o painel a discutir sobre o combate entre Kevin Owens e Shane McMahon e mostram a estrutura do "Hell In A Cell" a descer lentamente...

WWE Hell In A Cell 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um vídeo de apresentação e os comentadores para este evento serão Tom Philips, Byron Saxton e Corey Graves...

* Antes do primeiro combate começar, os Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) falam sobre como irão usar a estrutura como nunca antes virão e irão dar cabo da alma dos Usos lá dentro!

1) The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram The New Day (Xavier Woods e Big E. c/ Kofi Kingston) num "Hell In A Cell Match" para se tornarem nos NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após um "Double Diving Splash" em Xavier Woods com uma cadeira em cima.

* Na área de entrevistas, Kayla Braxton fala com o United States Champion AJ Styles sobre a mudança de combate à última da hora, no qual AJ diz que, apesar de não gostar da decisão, ele é o campeão e irá mostrar a todos o porquê de ser o homem com o título!

2) Randy Orton venceu Rusev após um "RKO".

3) Baron Corbin venceu AJ Styles e Tye Dillinger para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após um "Phenomenal Forearm" de AJ em Tye, permitindo a Baron expulsar AJ do ringue e fazer o "pinfall" em Tye.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Charlotte e Natalya...

4) Charlotte Flair venceu Natalya por desqualificação, após Natalya atacá-la com uma cadeira de metal. Com o resultado, Natalya não perde o título

* É exibido um segmento do Fashion Files.

5) Jinder Mahal venceu Shinsuke Nakamura para reter o WWE Championship, via Khallas.

* Kevin Owens é entrevistado por Renee Young. Owens pega o microfone e fala sobre como Shane McMahon tentou destruir sua carreira, e diz que lhe ensinará uma lição, mesmo que tenha que subir ao topo da jaula.

6) Bobby Roode venceu Dolph Ziggler, após puxar as calças de Ziggler durante o pin. Após a luta, Ziggler atacou Roode com um Zig Zag.

7) Kevin Owens venceu Shane McMahon em uma Hell in a Cell Match, após interferência de Sami Zayn, que puxou Owens de cima da mesa dos comentadores durante um salto de Shane do alto da Cell para a mesa.
Com tecnologia do Blogger.