Ultimas

[RUMOR] Jeff Jarrett passa por problemas com álcool


Como dito nesta reportagem, Jeff Jarrett não compareceu a um compromisso pela Real Canadian Wrestling, sendo que nenhum detalhe sobre o motivo da ausência tivesse sido divulgado.

Entretanto, foi recentemente afirmado pelo promotor da RCW Steven Ewaschuk, que Jarrett desmaiou de tanto beber no vestiário do show da RCW na última Sexta-Feira, e até tentou lutar, mesmo estando bêbado.

O promotor destacou que Jarrett se apresentou visivelmente intoxicado e atrasado para o show, e acabou desmaiando. Ele chegou a ser reanimado para cumprir suas obrigações.
A música de Jarrett tocou, mas ele não veio ao ringue, ao que seu adversário pegou o microfone e disse "Jeff está lá dentro ficando bêbado".

Jeff Jarrett disse ao ProWrestlingSheet.com que esses fatos não são verdadeiros, e chamou o promotor Steven Ewaschuk de amador.

Em uma notícia relacionada, rumores davam conta de que o problema de Jarrett com álcool tenha sido a razão para seu afastamento da Global Force Wrestling, e o eventual fim da parceria da mesma com a Anthem/IMPACT, também citado no link que está no início desta reportagem.
Com tecnologia do Blogger.