Ultimas

Lutador do NXT brinca sobre a demissão de Emma e recebe reações extremamente negativas


Após o anúncio da demissão de Emma da WWE, o ex-lutador da Ring of Honor, atualmente no NXT, Lio Rush decidiu postar no Twitter uma piada sobre a situação da antiga colega. Ele escreveu.


"Acho que isso é o que acontece quando você não está REALMENTE pronta para Asuka."

A reação ao tweet de Rush foi extremamente negativa, com lutadores tanto do NXT, como do main roster da WWE, e até lutadores independentes, criticando a brincadeira indevida do ex-campeão da CZW. Algumas das reações podem ser vistas a seguir:

"Ler isto fez meu cérebro derreter. Boa sorte. Você vai precisar."

" Você não vai se aguentar aqui com os lobos, garoto."


Pouco tempo depois, o lutador postou uma declaração de desculpas na rede social, onde dizia sentir muito por ter agido de forma desrespeitosa e pouco profissional para com Emma, reiterando que, como pai de um filho de 4 anos, e com outro a caminho, ele não deveria ter feito tais comentários sobre alguém perdendo seu emprego. Ele também elogiou Emma por sua atuação na WWE e desejou sorte a ela em suas futuras empreitadas, além de pedir desculpas a seus fãs e aos fãs da lutadora:



Mesmo assim, a repercussão negativa continuou, com alguns lutadores ainda comentando sobre o assunto:

"Se desculpando pelas pessoas não terem gostado de sua piada, ao invés de fazê-lo por ter brincado sobre alguém perder seu emprego. Além disso, experimente as aulas de inglês no Performance Center."

"Tão ocupado em ser um comediante que você esqueceu que é um imbecil."

Não se sabe que tipo de punição o comentário infeliz de Lio terá, mas tendo em vista a política de tolerância zero da WWE em relação às atividades de seus lutadores no Twitter (vide o caso recente de Baron Corbin), esta poderá ser desastrosa para este início de carreira de Rush na empresa.
Com tecnologia do Blogger.