Ultimas

WWE questiona fãs se estão interessados na programação da TNA e da ROH



A WWE lançou um novo questionário aos assinantes da WWE Network, onde estes são questionados acerca da programação do canal e que tipos de conteúdo gostariam de ver como parte de uma categoria Premium.

Entre as várias questões, existe algumas interessantes onde o fã é questionado se está interessado em torneios como por exemplo, torneios de tag team, Lucha Tournament, ou King/Queen of the ring, outras promotoras como a ICW, Progress, New Japan Pro Wrestling.

Fala também se o fã tem interesse em novos Reality Shows, comédias originais da companhia e até possibilidade de ver House Shows, em que seria disponibilizado alguns eventos para visualização.

TV-14 In Ring Show. A WWE pergunta se os fãs têm interesse em um programa semanal que seria uma “nova” versão da ECW (Extreme Championship Wrestling) ou novas promotoras com programação TV-14.

Mas o mais interessante na lista (muitas destas questões acima são muito interessantes também) é o facto de a WWE perguntar se os fãs estão interessados na programação da TNA e ROH.

“Ring Of Honor: Programação histórica e nova da ROH”

“TNA: Programação histórica e nova da TNA/Impact/Global Force Wrestling”

Será que a WWE irá mesmo dar o passo?
Com tecnologia do Blogger.