Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] CTWrestling – Fight Your Demons | Resultados



Hoje realizou-se mais um evento do CTW (Centro de Treinos de Wrestling), o CTWrestling – “Fight Your Demons” e como tem sido habitual, o Wrestling Notícias esteve presente.

Desta vez o CTW voltou a descentralizar os seus eventos de Wrestling, uma vez que saíram da sua casa em Ajuda, Lisboa, para se deslocarem até à Margem Sul do Tejo, mais concretamente na sede C.C.D.B.A. em Brejos de Azeitão, Setúbal. Aliás, esta é uma casa que já é familiar ao CTW. Mas sobre a descentralização, já se falará mais a frente.

Este evento contou com a presença das estrelas do CTW já conhecidas de todos nós, como “Superkid” Nelson Pereira, “Pai Grande” Leo Rossi, Red Eagle e as estrelas femininas, Cláudia Bradstone e Talia. Também presente este o lutador britânico Symbiote que está a treinar no Centro de Treinos.

Também presentes estiveram estrelas internacionais como Jeffrey Pac vindo de Espanha, Hari Singh da Índia e ainda a grande atracção do evento, Frightmare, lutador da Chikara Pro e vindo dos Estados Unidos.

Outro dos destaques foi para a presença do Campeão Nacional da APW (Associação Portuguesa de Wrestling) Vítor Amaro, que veio até ao CTW para defender o seu Título recentemente ganho.

Resultados:

1º Combate
Combate individual
Jeffrey Pac vs Symbiote


(Jeffrey Pac)

Vencedor: Symbiote

2º Combate
Combate individual feminino
Cláudia Bradstone vs Talia


(Cláudia Bradstone vs Talia)

Vencedora: KO duplo

3º Combate
Combate individual
Hari Singh vs Red Eagle
(Com Leo Rossi a assistir ao combate na plateia)


(Hari Singh vs Red Eagle)

Vencedor: Hari Singh

4º Combate
Combate individual
Frightmare vs “Superkid” Nelson Pereira


(Frightmare)

Vencedor: Frightmare

5º Combate
Combate Principal pelo Título Nacional da APW
“Pai Grande” Leo Rossi vs Vítor Amaro (c)
(Com Red Eagle a assistir ao combate na plateia)


("Pai Grande" Leo Rossi vs Vítor Amaro (c))

Vencedor: Vítor Amaro que assim retém o Título

Dizer também que os oficiais de ringue para este evento foram “Matador” e Luís Manuel, como já vem sendo hábito nos shows do CTW.

O show foi anunciado pelo sempre carismático David Curle e por um assistente que fazia as traduções para português.

Quando ao público, compareceu em numero reduzido, o que não foi muito bom. Este foi um bom show de wrestling e merecia de facto uma maior assistência. Isto leva ao tema da descentralização do wrestling do centro de Lisboa. Ouve-se muitas vezes várias pessoas a queixarem-se de que os shows de wrestling estão muito centralizados em Lisboa e reclamam por eventos em outras zonas. Hoje aconteceu a descentralização e as pessoas, os fãs não se moveram e Brejos de Azeitão fica a cerca de 30 minutos de Lisboa.

No entanto o público presente esteve sempre disposto a cantar e apoiar os seus favoritos.

Review do evento para breve.

Fotos: Dead Wyatt (Wrestling Notícias)
Com tecnologia do Blogger.