Ultimas

O que vai acontecer no RAW de hoje?




A WWE está a promover os seguintes pontos para a edição de hoje, 11 de Setembro de 2017.

  • Miz TV com Enzo Amore

A sua transição para a divisão de Cruiserweight e a sua tendência para quebrar as regras estarão em evidência nesta edição do "The most must-see talk show in WWE history".


  • John Cena vs Braun Strowman 

Depois da destruição causada pelo "Monster Among Man" no último RAW, Strowman vai defrontar o líder da "Cenation" e 16x campeão mundial, John Cena. 


  • Roman Reigns vs Jason Jordan

Após o confronto de Cena contra Jordan a semana passada, seguido por uma crítica do "Big Dog", pelo facto do líder da "Cenation" ter demorado tanto a derrotá-lo, agora é a vez de Reigns por Jordan à prova. 

  • Como irá Lesnar respoder à destruição de Strowman?

Depois de ter derrotado Big Show, mas imediatamente antes de o ter atirado pela lateral da jaula, Braun deixou uma mensagem a Lesnar: "At No Mercy, this right here is your future, and mine is becoming the new Universal Champion!"

Como irá o "Beast Incarnated" responder à destruição do "Monster among men"?

  • Estarão os dias de campeã de Alexa Bliss contados?
Agora que o combate no No Mercy é um Fatal 4-Way e estando Nia Jax tão dominante, tendo deixado Bliss e Emma estendidas no ringuem nas duas últimas semanas, será que os dias de "Little Miss Bliss" estão contados?

  • Pode o homem por detrás do Demónio derrotar Bray Wyatt?
Depois da vitória de Finn Bálor no SummerSlam, enquanto Demon, será que no No Mercy, Bálor conseguirá vencer Wyatt, sem a ajuda do demónio? 
Com tecnologia do Blogger.