Ultimas

Como Chris Jericho "desbaniu" o Styles Clash


Durante uma entrevista a um programa de rádio, o WWE Superstar Chris Jericho revelou como ele enganou Vince McMahon para "desbanir" o golpe Styles Clash.

Confiram:

"Quando AJ Styles veio (para a WWE), eu acreditava que ele seria uma grande estrela, visto que ele já era uma.
Ele tinha esse finisher chamado Styles Clash, que era não-oficialmente banido na WWE, porque haviam rumores de que pessoas se lesionavam com esse golpe, mas eu sabia que ele era algo grande. Eu sabia que isso daria algo mais para AJ.

Basicamente eu comecei a sofrer esse golpe durante as lutas para que Vince pudesse ver. (...) As pessoas estavam furiosas comigo por sair do pin após esse golpe, tipo 'Jericho está a enterrar AJ Styles...', e eu queria dizer 'calem-se idiotas, eu tenho um plano aqui'.

Então, eu fui até Vince e disse 'Você viu só aquele golpe que o AJ fez?' Nunca usando as palavras Styles Clash, porque, sabe... o nome é um tabu. (...) 'Sabe aquele golpe em que ele me pegou de ponta cabeça e se joga comigo no chão? Ele deveria usar aquele golpe como um finisher!' 'Sim, absolutamente deveria usar como um finisher.'

Então, eu fui capaz de, meio que indiretamente, 'desbanir' o golpe apenas fazendo isso, sem pedir permissão e nunca usando o nome Styles Clash enquanto falava com Vince sobre isso."

Com tecnologia do Blogger.