Ultimas

[SPOILER] Resultados das gravações da GFW dos dias 17 e 18 [NOVO CAMPEÃO COROADO]



A Global Force Wrestling está novamente em Orlando para gravar os futuros episódios do GFW IMPACT e XPLOSION. Estes são os resultados dos passados dias 17 e 18:

GFW XPLOSION

* Ishimori venceu Suicide

GFW IMPACT

* Taryn Terrell vai ao ringue explicar porque atacou Gail Kim. Ela diz que está farta que Gail seja o centro de atenções e que voltou para a aposentar. A Hall Of Famer aparece para afugentar Taryn.

* OVE venceram The Heatseekers.

* Grado vem despedir-se da plateia. Ele diz que é tempo de ir embora. De repente surge Laurel Van Ness, revelando que Grado a mudou para melhor. Ela pede Grado em casamento, mas Kongo Kong faz sentir a sua presença. Mahabali Shera aparece para o salvamento.

* Eli Drake venceu a Gauntlet for the Gold Match a valer o GFW Global Championship, tornando-se assim no novo campeão. Eli Drake e Eddie Edwards começaram o combate e também o terminaram. Os outros participantes foram: Moose, EC3, Chris Adonis, Mario Bokara, Braxton Sutter, Richard Justice, Kongo Kong, Suicide, Mahabali Shera, El Hijo Del Fantasma, Garza Jr., Kingston, Fallah Bah, KM, Ishimori, Lashley, Low Ki e o estreante Johnny Impact (recentemente conhecido como Johnny Mundo)



* Eli Drake e Chris Adonis têm uma celebração no ringue. Eli quer saber porque é que aquilo não aconteceu antes. Johnny Impact interrompe e num comentário diz que já teve mais nomes do que Eli Drake teve títulos. Johnny diz que quer uma oportunidade pelo título, assim como Eddie Edwards que aparece de seguida. Jim Cornette anuncia Eli Drake e Adonis vs Johnny e Eddie. A estipulação para o combate é que se Johnny ou Eddie ganharem, terão a oportunidade, mas se Eli Drake ganhar, então não terá de defender o título.



* EC3 venceu El Hijo Del Fantasma num combate a valer o Impact Grand Championship. Hector Guerrero substituiu Bruce Prichard como juiz. Pagano e Fantasma atacam EC3 até que Eddie Edwards faz o salvamento.



* OVE venceram Mario Bokara e Fallah Bah.

* Petey Williams venceu Caleb Konley. Konley e Trevor Lee atacam Petey, mas Sonjay vem salvá-lo.

* Kongo Kong venceu Richard Justice. Mahabali Shera confrontou Kongo depois do combate.

* Low Ki venceu o retornado James Storm com interferência dos LAX.

* Eli Drake e Chris Adonis venceram Johnny Impact and Eddie Edwards. America's Top Team apareceram para antagonizar os intervenientes do combate, mas Jim Cornette ameaça retirar Lashley da Triplemania onde terá oportunidade pelo título.





* Sonjay Dutt e Petey Williams venceram Trevor Lee e Caleb Konley.

* LAX venceram Zachary Wentz e Jon Bolen. Depois do combate, os OVE confrontam os LAX. Konnan diz para eles aparecerem no The Crash em Tijuana para terem um combate pelos títulos.



* Taryn Terrell e Sienna venceram Gail Kim e Allie. Rosemary aparece depois do combate para salvar Gail e Allie. Taya Valkyrie faz a sua estreia, mas ao contrário do que pensavam, alia-se a Taryn e Sienna.





* Jim Cornette vai ao ringue para promover o embate entre Eli Drake e Matt Sydal a valer o Global Championship. Johnny Impact interrompe e que mais uma chance. LAX aparece e Konnan diz que a opinião de Johnny é tão irrelevante como o título da Triple A. Low Ki diz a Johnny que não estão na WWE nem na Lucha Undreground. Johnny é atacado até que os seguranças intervêm.

* El Hijo Del Fantasma e Pagano venceram EC3 e Eddie Edwards com interferência de Texano Jr.. Os lutadores da AAA atacam EC3 e Eddie Edwards, mas James Storm faz o salvamento, partindo uma garrafa de cerveja na cabeça de Texano. Notou-se ainda alguma animosidade entre James Storm e EC3.

* Eli Drake venceu Matt Sydal, retendo o Global Championship.



* Lashley aparece para anunciar algo. Ele tem de escolher entre a GFW e MMA. Ele escolhe os seus amigos, por isso irá deixar a GFW. Para o seu último combate ele quer Moose como o seu adversário, mas acabam por brigar por toda a arena. America's Top Team acabam por emboscar Moose e Lashley despede-se da plateia.
Com tecnologia do Blogger.