Ultimas

Introdução de Donald Trump no WWE Hall of Famer está a gerar polémica

Donald Trump
Um grupo de fãs foi até ao Barclays Center em Brooklyn, NY, em forma de protesto devido a Donald Trump ter sido introduzido como WWE Hall of Famer.

O protesto foi liderado por John Stevens um residente de Brooklyn que é um grande fã da WWE- Stevens e os seus amigos, estão a criticar a WWE por rejeitar o racismo e ter colocado Trump num lugar de honra na empresa.

Stevens juntou-se com alguns fãs que estão na cidade para o SummerSlam.

Segundo o Gothamist Stevens falou o seguinte:
"Nos estamos a falar sobre como Trump deu aquela conferencia de imprensa maluca, e como ele ainda está no WWE Hall of Fame sendo que Hulk Hogan foi expulso pelo ato racista que teve. O que Trump fez é notavelmente pior do que o Hogan, uma vez que ele está dividindo o país ao lado dos neonazistas e dos nacionalistas brancos."

"Até fiquei mal disposto pela sua conferencia de imprensa em resposta a Charlottesville. Basicamente a WWE está sancionar aqueles que comentam sobre Trump ainda continuar o WWE Hall of Fame.
Eu não posso envolver meu cérebro em torno do fato de que eles o deixariam lá e retirarem Hogan e ainda afirmam que se preocupam com o racismo."

Stevens tem um website sobre o racismo na WWE.  racistwwe.com. Setevens e os seus seguidores criaram uma petição criaram uma petição com o WWE Champion Jinder Mahal. Stevens ainda falou que apesar de Linda McMahon atuar como Cabeça de Administração em alguns pequenos negócios de Trump a WWE precisa de fazer as sua escolhas ou irá enfrentar outras reações.

" Tudo dependerá que a WWE irá ouvir os fãs ou irá insulta-los por continuar a dar suporte aos brancos nacionalistas. Eles poderão fazer isso porem irá haver repercussões."  

Segundo mais um residente de Brooklyn, Stephen Miller, que se descreve como nerd do wrestling, esteve envolvido nos protesto e fala sobre o quanto é importante este momento para a empresa.

"Eles tem duas opções ou continuam com alguém que defende os Neo-Nazis e a Supremacia Branca no corredor da Fama e aceitam que os fãs os irão olhar como hipócritas na próxima vez que falem sobre racismo, homofobia e outras formas prejudiciais ou tomam medidas sobre o racismo. Se eles deixarem ele no Hall of Fame, eu irei questionar se irei ou nao continuar a ver o seu produto."

Stevens e Miller irão estar no SummerSlam assim como tiveram no NXT TakeOver e prometem ter um plano de backup caso a WWE não se prenuncie.

"Talvez nos iremos protestar durante o Show, nos iremos estar nos lugares principais. Onde iremos estar seremos de certeza vistos e ouvidos. A WWE poderá resolver este problema agora ou irá o ter de resolver durante o maior evento do Verão."


Stevens falou que ao remover Trump do WWE Hall of Fame será um "ato de ser uma estrela" e um "suporte ao bullying e racism," em referencia ao  WWE's "Be a STAR" campanhas de anti-bullying.

Uma publicação partilhada por Wrestling Inc. (@wrestlinginc) a

Segundo o Wrestlinginc eles são um grupo com um bom tamanho e já se pronunciaram durante o meet and greet com Triple H e Stephanie McMahon. Os protestantes estão a distribuir flyers e a pedir aos fãs para se juntarem a eles. Os representantes da WWE já foram informados do proteste e estão a tentar dificultar a que os fãs tenham acesso aos flyers de protesto na area do Barclays Center, apesar de ser local publico.
Com tecnologia do Blogger.