Ultimas

Bobby Roode irá substituir Baron Corbin como To Heel no Smackdown Live?



Como se viu na programação da WWE na semana passada, Baron Corbin perdeu o cash in do contrato do MITB e também voltou a perder no Domingo, no Summerslam, contra John Cena.

Dave Meltzer discutiu o status de Corbin no Wrestling Observer Radio e indicou que Corbin, está claramente a ser castigado pelas suas acções recentes no Twitter.

“Ele está a ser castigado, não há qualquer dúvida agora,” disse Meltzer.

Meltzer também mencionou que Corbin foi bookado de propósito daquela maneira no Summerslam e que a companhia não lhe deu qualquer hipótese dele conseguir ter um bom combate. Meltzer especula que Bobby Roode poderá ocupar o lugar de Corbin como um Top Heel do Smackdown Live.

Falando em Roode, anda a circular um rumor que diz que ele poderá chegar ao roster principal muito em breve. Brian Alvarez mencionou a umas semanas atrás, que a WWE está a planear mais um Superstar Shakeup e que poderá acontecer no dia 11 de Setembro. Se esse for o caso, é bem possível que a WWE aguente a sua estreia até essa altura.

UPDATE 1

O PWInsider esteve a reportar ontem que Bobby Roode esteve presente nos bastidores do Monday Night Raw. Aparentemente, Roode foi o único membro do NXT a marcar presença nos bastidores do Raw.

Chegou-se a pensar que os planos teriam mudado e que Roode afinal iria para o Raw, mas como se viu ontem, o ex NXT Champion não chegou a se estrear. Continua a ser previsto que Roode receba um main event push aquando a sua chegada.

UPDATE 2

Já há fãs no Twitter a indicar que avistaram Bobby Roode a chegar hoje ao Barclays Center em Brooklyn, onde se irá realizar o episódio do Smackdown Live de hoje.

Podem ver o tweet em baixo:


Resta saber se Bobby Roode irá se estrear hoje no roster principal, ou se ainda irá esperar mais umas semanas.
Com tecnologia do Blogger.