Ultimas

Asuka fora de acção devido a lesão



A WWE anunciou que a NXT Women’s Champion Asuka, partiu a clavícula durante o combate no NXT Takeover: Brooklyn III contra Ember Moon. O tempo de recuperação esperado é de 6 a 8 semanas.

“Durante o combate, Asuka caiu mal após Ember Moon a ter atirado, mesmo assim conseguiu acabar o combate, mas tinha muitas dores e desconforto”, disse o médico Jeffrey Westerfield. “Nós fizemos alguns exames que deram suspeitas do que fosse, mas mais tarde acabaria por se confirmar após um raio-X.”

As próximas gravações do NXT irão acontecer na próxima quinta-feira na Full Sail University e é possível que eles façam alguma coisa dentro de uma storyline para explicar a ausência de Asuka.

UPDATE

Dave Meltzer discutiu a situação da lesão de Asuka na edição de hoje do Wrestling Observer Radio e indicou que a companhia provavelmente não irá retirar o Título à lutadora nas próximas gravações do NXT.

Com o próximo NXT Takeover a acontecer só em Novembro, ela irá ter muito tempo para recuperar da lesão e regressar ao activo a tempo do evento. A crença é que a companhia investiu num reinado de 17 meses e que não querem acabar por lhe retirar o Título.

A WWE provavelmente irá fazer as gravações da próxima quinta-feira sem ela e depois começar o build up para o seu próximo combate nas próximas gravações a 13 de Setembro.
Com tecnologia do Blogger.