Ultimas

Impact Wrestling passará a se chamar... Global Force Wrestling!


Após ser divulgado que o Impact Wrestling e a Global Force Wrestling se tornaram uma mesma empresa, a Anthem Sports decidiu que a companhia seguirá com o nome e marca Global Force Wrestling. Além disso, Jeff Jarrett será mantido como chefe criativo para a GFW.

Essa ação tem como objetivo distanciar a nova empresa dos dramas legais e financeiros da velha TNA, bem como todos os problemas pelos quais passaram.

A decisão da Anthem será oficialmente feita durante o Slammiversary, neste Domingo.

Jeff Jarrett disse o seguinte:

"Nós somos uma empresa global. Temos parcerias com o México, Japão e outro spaíses. Coletivamente, nós combinamos forças e basicamente os toques finais de nosso repaginamento acontecerão (no Domingo) no Slammiversary."

Ed Nordholm, da Anthem, destacou que o termo Total nonstop Action tinha duplo sentido, tendo conotação sexual, o que afastava possíveis investidores.
Ed também disse que a companhia está trabalhando em um serviço On Demand, para acessar a vasta biblioteca visual do Impact. Ele disse o seguinte:

"Quando a Anthem se envolveu, vimos uma rara oportunidade de nos envolvermos com ativos que já eram distribuidos globalmente. Trata-se de uma biblioteca de 3.500 horas, transmissão em 120 países, com a existência de distribuição contratual com a Índia, África e Reino Unido. A linha de tempo para levar uma promoção do zero até este nível é de 15 anos. O trabalho agora é apenas consertar algumas coisas."

Com tecnologia do Blogger.