Ultimas

GFW falha em tentativa de registro de marcas


De acordo com o PWInsider, a Global Force Wrestling tentou registrar os termos "Broken Matt, "Brother Nero", "Broken Brilliance" e "Vanguard1", entretanto, todos os quatro termos não foram aprovados pelo Escritório de marcas e Patentes dos Estados Unidos.



No que diz respeito a marca "Broken Matt", ela foi recusada porque o próprio Matt Hardy já havia registrado. Para que a GFW tenha a chance de registrá-la, eles deveriam dispor de um argumento válido e que não entre em conflito com a alegação de Matt Hardy. Uma vez que o argumento seja feito, a GFW deverá esperar pela análise do Escritório sobre a alegação de Matt, já que ele registrou a marca primeiramente.

Vale destacar que a primeira tentativa de Matt não obteve sucesso, e ele teve seis meses para refazer seus argumentos. Outro ponto a destacar é que a marca diz respeito a uma pessoa, portanto a GFW deveria ter permissão do próprio Matt, o que não irá acontecer. 



Quanto a marca "Brother Nero", ela foi recusada porque a GFW não indicou se ela se aplicava a uma pessoa, e o nome do meio verdadeiro de Jeff Hardy é Nero.

Quanto a "Broken Brilliance", ela foi negada porque a GFW não especificou se o termo tinha significância no pro wrestling ou era simplesmente um termo artístico.



E por fim, "Vanguard1" foi negado por ter semelhança com diversos termos similares. Inclusive, sendo o nome do quarto satélite artificial lançado pelos EUA, e é o mais antigo satélite ainda orbitando a Terra.
Com tecnologia do Blogger.