Ultimas

Ex-NXT revela planos originais para a SAnitY


Em entrevista ao podcast Pancakes and Powerslams Show, o ex-lutador do NXT Marcus Louis revelou que os planos originais para a stable SAnitY, eram bastante diferentes para o que é visto atualmente. Na entrevista ele diz:

" Inicialmente, SAnitY deveria ser eu, Sami CAllihan (Solomon Crowe no NXT) e Sawyer Fulton. [...] Essa ideia me foi dita pelo fim de 2015. Era setembro de 2015, eu acho, e me foi dito pelo próprio Triple H. Ele veio e disse 'Eu tenho uma grande ideia para vocês. Vamos torná-los um trio de pessoas com aparência punk, algo tipo Mad Max.'[...] Mas ele pensava em algo de longa duração, e já era uma coisa grande. Então Callihan saiu do NXT e começou uma conversa diferente. Começaram a falar em trazer alguém novo para ser o líder da facção."

A SAnitY como conhecida agora, só estreou-se em outubro de 2016, com Eric Young na liderança da stable, junto a Nikki Cross, Alexander Wolf e Sawyer Fulton, que depois foi substituído por Killian Dane. A entrevista de Louis pode ser vista por completo a seguir:

Com tecnologia do Blogger.