Ultimas

[RUMOR] Mauro Ranallo fora da WWE por culpa de JBL


Aparentemente, Mauro Ranallo, que era comentador do SmackDown Live, excluiu referências a WWE de seu Twitter e deixou de seguir WWE Superstars, uma atitude que pode indicar que ele não voltará mais para a WWE.

O ponto de partida para isso foram comentários de JBL (que tem fama de ser um bully inveterado no backstage da WWE), feitos no programa "Bring it to the Table", onde ele falou sobre Ranallo ter recebido o prêmio "Announcer of the Year" do Wrestling Observer. Em resposta Ranallo postou no Twitter uma resposta e retuitou diversas respostas de fãs sobre esses comentários. Ao mesmo tempo, Ranallo tuitou sobre a nevasca que estava acontecendo no nordeste estadunidense.

Na noite seguinte, foi anunciado que Ranallo não compareceria ao show devido a essa mesma nevasca, fato confirmado pelo próprio Ranallo em seu Twitter.

Após isso, Ranallo ficou em silêncio durante semanas, não aparecendo em transmissões do SD e não usando o Twitter, algo que causou estranheza de seus fãs.

Entre os dias 17 e 18 de Março, Bas Rutten, um amigo de Ranallo, deu a entender que sua ausência tinha envolvimento de JBL.

No dia 24, Ranallo tuitou: "Eu estou profundamente tocado por suas mensagens de apoio. Meu médico quer que eu fique afastado das mídias sociais por enquanto, mas eu queria agradecê-los."
Essa mensagem já foi excluída.

Ranallo voltou a ser ativo no Twitter a partir do dia 1º de  Abril.

No dia 6, JBL respondeu a um fã que ele não está envolvido e "deseja o melhor a Mauro". Mais tarde, JBL também disse que ele não tem nada a ver com o roubo do passaporte de Justin Roberts (saiba mais sobre isso aqui).

No dia 6 foi quando Ranallo removeu as referências a WWE e os Superstars que ele seguia. Desde então, ele tem postado apenas sobre boxe e MMA, além de anunciar um podcast com seu amigo Bas.
Com tecnologia do Blogger.