Ultimas

Ex-campeão da Ring of Honor fala sobre possível ida para o NXT


A ESPN realizou uma entrevista com o três vezes campeão da Ring of Honor Adam Cole, acerca de seu futuro no wrestling. O contrato de Cole com a "Rainha das Indys" expira no dia 1 de maio, e o lutador poderá não renovar com a empresa, onde compete desde 2010. Na entrevista, ele diz que ainda não se decidiu sobre qual rumo irá tomar, visto que será a primeira vez em sua carreira em que terá o status de free agent, mas que irá analisar bem todas as opções que lhe forem apresentadas, incluindo uma renovação com a RoH.

O líder da porção americana do Bullet Club também comentou sobre o suposto interesse da WWE em contratá-lo, dizendo que adoraria iniciar sua jornada na empresa de Vince McMahon pelo NXT:

"Eu quero começar [pelo NXT] porque, acima de tudo, eu sou um fã do NXT. Eu acho a brand bacana, os Takeovers são excelentes, os fãs ótimos, e eu adoro o roster. Eu penso que é algo que seria lembrado como um momento muito especial no pro wrestling, então eu gostaria de ser parte disso. [...] Eu acho que seria divertido, e penso que iria adorar trabalhar em frente a esse tipo de audiência."

Cole também falou de outros assuntos como sua relação com o líder da porção japonesa do Bullet Club, Kenny Omega, e o cenário para os free agents em 2017. A entrevista pode ser vista por completo aqui .
Com tecnologia do Blogger.