Ultimas

Cody Rhodes revela os planos da WWE para ele na Brand Split



Antes de ser pedido a libertação do seu contrato, a WWE tinha grandes planos para Cody Rhodes para interpretar Stardust num programa e Cody no outro.

Enquanto falava para uma rádio em San Francisco, Cody disse que esses eram os planos para ele na brand split, mas no entanto, ouve uma pessoa que não queria ver isso a acontecer.

“Em determinada altura esse era o plano para mim, para ser o Stardust num programa e Cody Rhodes no outro programa. Eu achei que era realmente uma grande ideia. Queria mesmo fazer isso! Todos queriam fazer isso, excepto uma pessoa, que não irei identificar, mas essa pessoa tinha o voto principal e decisivo.”

É do conhecimento geral que Cody não gostava de interpretar a personagem Stardust, por sentir que esse papel não o estava a beneficiar na sua evolução como wrestler. Imagine-se as possibilidades se ele tivesse a oportunidade de fazer isso, de interpretar ambos os personagens semanalmente na programação da WWE. Teria dado grandes momentos de televisão e seria uma aposta ganha tanto para Cody como para a WWE.
Com tecnologia do Blogger.