Ultimas

WWE em conversações sobre compra da Ring of Honor


O prowrestlingsheet.com reportou que a WWE estaria desde janeiro em conversações secretas com a Sinclair Broadcasting Group sobre uma possível compra da Ring of Honor. Segundo fontes do site que possuem conhecimento direto das negociações, as mesmas estariam lentamente progredindo, sendo que caso um acordo seja fechado, a empresa de Vince McMahon teria controle total sobre a "Rainha das Indys".

Segundo dito, o programa semanal da RoH passaria a ser transmitido na WWE Network, seguindo o resultado de uma antiga pesquisa da WWE, onde os assinantes da Network disseram estar interessados em assistir os shows de outras companhias pelo serviço da WWE. Por enquanto, nada foi dito a respeito de todos os lutadores permanecerem com a RoH, no caso da compra da companhia.

Vale lembrar, que por enquanto não há nenhum acordo formal, sendo tudo discutido verbalmente entre os representantes das empresas, com possibilidades das negociações de compra provarem-se infrutíferas, como no caso das discussões sobre a aquisição da TNA no ano passado. Nenhum representante da WWE ou da Ring of Honor quis comentar sobre o assunto.
Com tecnologia do Blogger.