Ultimas

Razão pela qual a WWE quer comprar a Ring Of Honor



Foi reportado ontem através do Pro Wrestling Sheet que a WWE entrou em conversações com o Sinclair Brodcast Group (SBG) sobre a possibilidade de comprar a ROH (Ring Of Honor).

Dave Meltzer mencionou no mais recente episódio do Wrestling Observer Radio de que a WWE se aproximou do SBG no mês de Agosto de 2016. Tem-se falado que nessa altura a WWE queria comprar a biblioteca de vídeo da companhia e que era o rumor que surgia na altura. Assim eles poderiam usar esse conteúdo no WWE Network e para futuros lançamentos em DVD.

Meltzer adicionou que nada está garantido ainda e que as pessoas de cada companhia não estão autorizadas a falar sobre o assunto. Não se sabe ao certo a quantidade de dinheiro oferecido pela WWE, mas porque a ROH tem um acordo com a Flo, a oferta não deve ter sido barata.

Ainda foi perguntado a Meltzer quais os planos para a Ring Of Honor se eles forem comprados e ele disse que os planos seriam os mesmos se a WWE tivesse comprado a TNA. Usar a biblioteca vídeo da companhia e eliminar a concorrência.

No que respeita ao talento que actualmente está na ROH, Meltzer especula que se eles trouxerem talento para a WWE ele será colocado no NXT. Haverá a hipótese de colocar alguém no roster principal, mas é duvidoso. Mas ainda é muito cedo para haver alguma definição sobre o que a WWE fará.
Com tecnologia do Blogger.