Ultimas

Jim Ross elogia forma como WWE está usando Braun Strowman


Em seu blog pessoal, o WWE Hall of Famer Jim Ross comentou sobre a forma como a WWE vem utilizando Braun Strowman.

Good ol' JR disse o seguinte:

"Eu realmente gosto da forma como a WWE está fazendo o booking de Braun Strowman. Eu acho que eles estão o colocando em uma posição para ser um monstro credível.
Você pode ver que ele está trabalhando bem fisicamente. Eu estava assistindo o seu trabalho e então eu ouvi ele falando com Mick Foley e, eu juro por Deus, seu tom soou quase identicamente ao de Hulk Hogan.

Eu sou um grande fã de Strowman e eu acho que a WWE está fazendo um bom trabalho ao focar nele. Ele é muito verde. Ele precisa ser protegido por algum tempo. Mas, para a WrestleMania do ano que vem, em Nova Orleans, ele deve estar completamente pronto, mas é um bom trabalho por parte da WWE até o momento."
Com tecnologia do Blogger.