Ultimas

Ida de Nakamura para o roster principal adiada?



Como já aqui noticiamos, tem havido rumores da possível ida de Shinsuke Nakamura para o roster principal da WWE num futuro próximo, depois da Wrestlemania.

Mas aparentemente não deverá ocorrer num futuro próximo, visto que ele irá estar presente na futura digressão do NXT ao Reino Unido, como podem comprovar pelo anúncio feito no Twitter oficial da WWE:


Quando a WWE lançou o cartaz oficial da tour na semana passada, foi notória a ausência de Nakamura e isto, naturalmente levou a muita especulação sobre a passagem de Nakamura para o roster principal logo após a Wrestlemania.

Esta mudança súbita pode querer dizer muita coisa. A WWE pode à mesma planear a mudança de Nakamura para o roster principal, mas este fazer à mesma a digressão ao Reino Unido para ajudar a vender bilhetes. Isto já foi feito anteriormente com algumas estrelas do NXT que foram chamadas ao roster principal. Pode também querer dizer que o plano para a sua passagem para o Raw ou Smackdown Live poderá ter sido adiada mais um pouco. Sabe-se que a WWE muda várias vezes os seus planos e muitos factores estão na origem dessas mudanças, como lesões, storyline, o timing, etc.

Manteremos os nossos leitores informados…
Com tecnologia do Blogger.