[SPOILERS] WWE Elimination Chamber 2017 - Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


WWE Elimination Chamber 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta Carmella, Sam Roberts e o WWE Hall Of Famer Booker T. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Dasha Fuentes que está contente por estar a fazer isto pela 1ª vez e anuncia que mais logo teremos Becky Lynch como convidada deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Quando estão a falar sobre o combate de Nikki Bella vs. Natalya, aparece James Ellsworth que interrompe o discurso de Carmella sobre o assunto e menciona que lhe arranjou 2 bilhetes na "Sky Box" para verem o Elimination Chamber e ambos vão-se embora do painel...

* Após falarem sobre o "Handicap Match" entre Dolph Zigler e a equipa de Apollo Crews e Kalisto, Renee Young passa a palavra para o "Social Media Lounge" onde Dasha faz algumas perguntas a Becky sobre o combate que vai ter contra Mickie James, mencionando a preparação que tem tido, vendo alguns combates de Mickie antigos e que irá dar cabo dela, pois foi Mickie quem custou-lhe o título mais precioso e isso Becky não perdoa!

* Depois de um intervalo, passam para os comentadores do PPV de hoje... Mauro Ranallo, JBL, David Otunga e Tom Philips que mencionam o combate que irá ocorrer a seguir.

1) Mojo Rawley venceu Curt Hawkins após aplicar um "Spinning Powerslam".

* O "Kickoff Show" termina com o painel a falar sobre o "Elimination Chamber Match" e passa um "video package" a promover o combate!

WWE Elimination Chamber 2017
Pay-Per-View


* Começa com um "video package" a promover o "Elimination Chamber Match" de hoje e os comentadores continuam a ser Tom Philips, JBL, Mauro Ranallo e David Otunga.

1) Becky Lynch venceu Mickie James após contra-atacar o "Sunset Flip" para um "Rollup" prendendo ambas as pernas.

* Depois do combate, mostram Carmella e James Ellsworth na "Sky Box" a assistirem ao PPV e aparece Dasha Fuentes que pergunta a eles se acham que a mulher certa ganhou este combate, no qual Carmella responde que não e Ellsworth é da mesma opinião.

2) Apollo Crews e Kalisto venceram Dolph Ziggler num "2-On-1 Handicap Match" após Kalisto aplicar um "Spinning Kick" seguido de um "Toss Powerbomb" de Apollo.

* Após o combate, Ziggler derruba Kalisto na berma do ringue e quando Apollo vai atrás dele e entra no ringue, Ziggler aplica um "Knee Strike" e ataca a perna de Apollo (presa a uma cadeira) duas vezes com uma cadeira!

3) American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) venceram o "Tag Team Turmoil Match" para reter os Smackdown Tag Team Championships. Após os American Alpha eliminarem os Usos, estes últimos atacam-nos até aparecerem os Ascension! Eis a ordem de entradas e eliminações:
> 1ª EQUIPA: Heath Slater e Rhyno eliminados em 3º lugar pelos Usos após um "Superkick" em Slater por um dos Usos
> 2ª EQUIPA: Breezango (Tyler Breeze e Fandango) eliminados por Slater e Rhyno após um "Gore" de Rhyno em Fandango
> 3ª EQUIPA: The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) eliminados por Slater e Rhyno após um "Smash Hit" de Slater em Aiden English
> 4ª EQUIPA: The Usos (Jimmy e Jey Uso) eliminados após Gable contra-atacar com um "Rollup" num dos Usos
> 5ª EQUIPA: Smackdown Tag Team Champions American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable)
> 6ª EQUIPA: The Ascension (Konnor e Viktor) eliminados após um "Grand Amplitude" em Viktor

* Passa um "video package" a promover a rivalidade entre Nikki Bella e Natalya...

4) Nikki Bella vs. Natalya acaba em "Double Count-Out" após ambas as lutadoras batalharem no exterior sem regressarem ao ringue.

* Depois do combate, ambas discutem com o árbitro, até que Natalya dá um murro e quando esta está para sair do ringue, Nikki Bella vai atrás dela e aplica um "Spear" e são separadas pelos árbitros.

* Mostram novamente Carmella e James Ellsworth na "Sky Box" em que Dasha pergunta-lhe o que achou deste combate, no qual Carmella responde que aquilo foi uma guerra e que não está terminada... Ellsworth responde o mesmo!

* E assim do nada mostram Bray Wyatt e Randy Orton no ecrã, no qual mencionam que hoje é a noite dos Wyatts e que ninguém pode combater esta nova era desta família.

* Passa um "video package" a promover a rivalidade entre Randy Orton e Luke Harper...

5) Randy Orton venceu Luke Harper após bloquear o "Discus Clothesline" para aplicar um "RKO".

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com Nikki Bella sobre o que acaba de acontecer entre as duas lutadores, até que quando Nikki está para falar, Natalya ataca por trás e começa uma nova guerra entre as duas lutadores nos bastidores e Maryse leva com pó que é atirado sem querer para cima dela...

6) Naomi venceu Alexa Bliss para se tornar na NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após contra-atacar o "Twisted Bliss" para um "Split-Legged Moonsault".

* Depois do combate, Renee Young entrevista a nova campeã Naomi que recebe o apoio do público e disse que já via este momento a acontecer, pois Alexa foi uma grande campeã e agora vai para a sua terra natal na Wrestlemania como campeã.

* Voltando ao "Sky Box", Dasha fala com Carmella e James Ellsworth sobre o que acabou de acontecer, no qual Carmella diz que está farta de ser interrompida e Ellsworth expulsa Dasha e larga o microfone...

* Os comentadores mencionam a nova estrutura do "Elimination Chamber Match" e mostram um "video package" a promover esse combate pelo WWE Championship...

7) Bray Wyatt venceu John Cena, AJ Styles, Intercontinental Champion Dean Ambrose, Baron Corbin e The Miz num "Elimination Chamber Match" para se tornar no NOVO WWE CHAMPION após eliminar em último AJ Styles. Eis a ordem de entradas e eliminações:
> 1ª ENTRADA: AJ Styles - 5º ELIMINADO por Bray Wyatt após um "Sister Abigail"
> 2ª ENTRADA: WWE Champion John Cena - 4º ELIMINADO por Bray Wyatt após um "Sister Abigail"
> 3ª ENTRADA: Intercontinental Champion Dean Ambrose - 2º ELIMINADO por The Miz após Baron Corbin aplicar um "End of Days"
> 4ª ENTRADA: Bray Wyatt - VENCEDOR
> 5ª ENTRADA: Baron Corbin - 1º ELIMINADO por Dean Ambrose após um "Rollup"
> 6ª ENTRADA: The Miz - 3º ELIMINADO por John Cena após um "Attitude Adjustment"

* Depois do combate e para terminar o PPV, Bray Wyatt celebra a sua conquista e Randy Orton fica na rampa de entrada a observar o que acabou de acontecer!