Ultimas

Razão pela qual Vince McMahon quer marcar Roman Reigns vs The Undertaker na Wrestlemania



Como muitos já se aperceberam, Roman Reigns vs The Undertaker é um dos grandes combates planeados para a Wrestlemania. Será interessante porque os fãs irão estar claramente do lado de The Undertaker e a WWE pouco ou nada pode fazer para mudar isso.

Vince McMahon já queria marcar este combate já a algum tempo e a saúde de Undertaker não garante que ele regresse para o ano, por isso esta pode ser a ultima oportunidade para Vince marcar este combate. Aparentemente tem havido conversas de que este combate poderá ser como que um passar de testemunho de Undertaker para Reigns.

Ainda não é claro se a WWE irá dar a Reigns um heel turn para esta rivalidade e continuar depois de terminada, mas os planos a longo prazo continuam a ser para ele ser a Face da companhia.

A WWE pode fazer este combate de várias formas. Reigns pode vencer e Undertaker se dirigir a ele para passar o testemunho, ou Undertaker pode vencer. Seria uma forma também de “humanizar” Reigns e Undertaker poderia se dirigir a ele à mesma como que a passar o testemunho.

The Undertaker saiu do Royal Rumble lesionado e ainda não recuperou totalmente da cirurgia que fez à anca. Ele ainda precisa de cirurgia de substituição, mas isso é algo que ele só deverá fazer depois de se retirar.
Com tecnologia do Blogger.