Ultimas

Mudanças na equipe criativa e possível mudança nos contratos da TNA


O site PWInsider.com noticiou que os oficiais da TNA, através de e-mail, anunciaram à toda equipe de produção e lutadores que Dutch Mantel (Zeb Colter na WWE) é oficialmente o novo líder da equipe criativa da empresa. John Gaburick, que ocupava este posto anteriormente, agora será consultor e responsável por coordenar a "Gorilla Position" (área que fica atrás das do stage, de onde o show é comandado), e não terá mais nenhum envolvimento com a área criativa do Impact Wrestling além de transmitir feedback sobre os shows.

Jeff Jarrett foi também anunciado como o novo Chief Creative Officer, operando como supervisor da equipe. Foi indicado que sua esposa Karen Jarrett poderá ter algum papel em TV, começando já nas próximas gravações do Impact. Entretanto, não há indicações de que Jeff possa aparecer em TV num futuro próximo. Além disso, os antigos membros da equipe criativa, e empregados de longa data da TNA, Matt Conway e Bill Banks anunciaram oficialmente suas saídas da empresa.

Em outra nota, o site também disse que existe uma possibilidade de haver mudanças na forma de pagamento estabelecida nos contratos dos lutadores. Até o presente momento, os lutadores são pagos por cada episódio que aparecem, mas a companhia pode mudar esse sistema para pagamentos por data trabalhada. Sendo assim, um lutador que tenha gravado 3 episódios em um dia, por exemplo, receberá pagamento por apenas um programa em vez de três, como é atualmente.

Além disso, é rumorado que talentos que trabalhem no circuito independente, só poderão comparecer em eventos com datas previamente aprovadas pela companhia, além de terem que pagar à TNA 10% do que ganharem competindo fora da empresa. Também rumora-se que possam haver mudanças no pagamento de royalties aos lutadores.

A equipe do PWI tentou conversar com pessoas de dentro da TNA sobre as possíveis novas questões contratuais, mas nenhuma delas quis falar sobre o assunto.
Com tecnologia do Blogger.