Ultimas

Holla, Holla, Holla! Teddy Long indicado ao WWE Hall of Fame 2017


A WWE anunciou oficialmente que o ex-SmackDown General Manager Theodore "Teddy" Long fará parte do WWE Hall of Fame 2017.

Teddy Long disse o seguinte ao FOX Sports:
Bem, eu fiquei realmente surpreso, sabe? Eu já havia pensado sobre ser indicado ao Hall of Fame e pensei ‘Bem, se eles forem fazer isso, eu tenho certeza que o meu dia chegará.’ E foi isso o que aconteceu. Eu fiquei realmente animado, é uma grande honra ser parte de algo como isso. Entrar para o WWE Hall of Fame 2017… nossa, é algo grande. Não fica melhor do que isso.
Eu queroa penas agradecer a Vince McMahon e a família McMahon, e ao WWE Universe, e todas as pessoas que me acompanharam e queriam um pouco mais de Teddy Long. Eu estou muito animado agora e estou meio que sem palavras.


Teddy Long, que também foi manager de lutadores como Undertaker (em seu início de carreira, quando ainda usava o nome "Mean" Mark Callous) e árbitro, se juntará a Kurt Angle e a equipa The Rock 'n' Roll Express na cerimônia do Hall of Fame no dia 31 de Março no Amway Center em Orlando, Flórida.
Com tecnologia do Blogger.