Ultimas

Faleceu uma das lendas da Família Guerrero, Chavo Classic

Membro da lendária Família Guerrero, Chavo Classic (Salvador Guerrero III), também conhecido como Chavo Guerrero Sr., faleceu no dia de hoje aos 68 anos de idade.

A notícia foi confirmada por Chavo Guerrero Jr. e Chris Jericho em seus respectivos Instagrams. A causa da morte foi câncer no fígado.



"Hoje o mundo perdeu um verdadeiro rebelde. Ele fazia as coisas do jeito dele. Nem sempre certo, nem sempre errado, mas ele sempre seguia o que ele acreditava. Ele foi diagnosticado com câncer no fígado no início de Janeiro deste ano. Como um crente em Jesus Cristo, ele agora está no paraíso. Hoje é um dia triste na Família Guerrero. Descanse em paz Chavo 'Classic' Guerrero Sr."




"RIP #ChavoGuerrero... um verdadeiro pioneiro e uma lenda nesta indústria. Foi um prazer conhecê-lo, mesmo que ele ainda me deva 60 dólares. :) Diga olá a Eddie por mim, mano..."



Chavo Classic era o filho mais velho de Salvador "Gory" Guerrero, irmão de Armando "Mando" Guerrero, Hector Guerrero (que, além de luchador, foi comentador na extinta mesa espanhola da TNA), do WWE Hall of Famer Eddie Guerrero, e pai do ex-WWE Superstar e atual produtor da Lucha Underground Chavo Guerrero Jr. (Salvador Guerrero IV).



Pela WWE, ele foi Cruiserweight Champion em 2004, tendo derrotado seu próprio filho e Spike Dudley em uma Triple Threat Match no SmackDown.



A última participação televisionada de Chavo Classic foi em um episódio de Lucha Underground, onde seu filho e Rey Mysterio tiveram uma luta em que o perdedor deveria sair da LU.

Chavo Classic intercedeu em favor de seu filho, mas a luta foi reiniciada por ordem de Dario Cueto, e Rey Mysterio se sagrou vencedor.
Com tecnologia do Blogger.