Ultimas

Estrela da Lucha Underground fala sobre gimmick copiada


Em entrevista ao Sports Illustrated Extra Mustard's Week in Wrestling, o lutador da Lucha Underground e AAA Brian Cage comentou sobre o fato de sua gimmick de apoiador do presidente americano, Donald Trump, ter sido copiada por Sam Adonis da CMLL. O ex-Gift of the Gods Champion disse:

"Ela (a gimmick) funciona, então eu entendo porque o garoto quer usá-la. Mas o fato de que ele age como se a tivesse criado é completamente absurdo, e ele nem ao menos reconhece que eu fui o primeiro a utilizá-la."

Cage começou a usar esta personagem na Triplemania XXIII, em agosto de 2015, quando competiu em uma "Hair vs Hair" match contra Alberto el Patrón. O lutador afirmou que não se sente magoado sobre a gimmick ser copiada, mas que fica incomodado por não ter recebido os devidos créditos pela criação da mesma. Ele inclusive cita que o lutador do NXT Patrick Clark tentou imitá-lo uma vez, mas não obteve a mesma resposta que ele conseguiu no México.


Sam Adonis (nome real Sam Polinsky) é o irmão mais novo do comentador da WWE Corey Graves, e começou a usar a personagem pró-Trump durante o outono de 2016, obtendo sucesso como heel. Ele compete pela CMLL desde maio do citado ano.
Com tecnologia do Blogger.