Ultimas

Cody Rhodes fala sobre trazer o Bullet Club para a TNA


Durante uma recente participação no podcast Morgan Richards Interviews, o atual membro do Bullet Club "The American Nightmare" Cody Rhodes, disse que, caso haja interesse da TNA, ele poderia trazer algo relacionado à stable para a companhia de Orlando, caso queiram que ele retorne a combater lá. Na entrevista, ele falou:

        "Enquanto houver interesse da TNA, eu estou aberto a um retorno (à companhia). Eu tive uma grande experiência lá, e parte dessa experiência ocorreu durante aquela crise que aconteceu com eles. Eu acho que seria muito legal ver uma t-shirt do Bullet Club no Impact Wrestling; definitivamente as coisas parecem seguir nessa direção."

Rhodes também falou sobre as comparações entre o BC e a lendária New World Order, atestando que as principais diferenças entre as facções foram a longevidade e a habilidade de permanecer no topo por tanto tempo que a NWO possuiu.

A entrevista pode ser vista por completo no vídeo a seguir:

Com tecnologia do Blogger.