Ultimas

Actualização da lesão de Seth Rollins



Como já foi reportado anteriormente, Seth Rollins sofreu uma lesão na passada segunda-feira, no último segmento do Monday Night Raw, onde Samoa Joe fez a sua estreia no roster principal ao atacar Rollins.

A lesão ocorreu nesse ataque que podem ver no vídeo abaixo. No vídeo perto do minuto 3:20m, pode-se ver que a perna direita de Seth dá um mau jeito quando Joe o derruba no tapete. De seguida parece que se vê Joe a perguntar se Seth está bem, ao que Seth responde “i hope so!” (espero que sim).


Numa actualização da lesão, foi reportado que Seth rompeu os ligamentos do joelho direito e que poderá estar ausente durante 8 semanas.

Se realmente for este o tempo de recuperação, é bem provável que Rollins ainda consiga regressar a tempo da Wrestlemania para o seu confronto com Triple H, mas sabemos que a WWE nos últimos anos não gosta de correr riscos ao usar os seus talentos que regressam de lesões. A WWE quer que os seus talentos estejam totalmente recuperados antes de regressar aos ringues, para prevenir futuras lesões.

Manteremos os nossos leitores actualizados em relação à lesão de Rollins assim que houver mais actualizações do seu estado.
Com tecnologia do Blogger.