Possíveis razões para a vitória de Randy Orton no Royal Rumble Match

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Como foi visto neste passado Domingo no PPV Royal Rumble, a vitória sorriu para Randy Orton. O facto é que não era esperada por muitos, que davam vitória a outras estrelas e Orton até era dos menos favoritos, dentro de uma lista extensa de favoritos.

Randy Orton desde que regressou de lesão a uns meses tem andado como numa montanha russa com altos e baixos. Mais baixos que altos até. Mas isso vamos já rever.

Para começar temos à cabeça a derrota “monstruosa” contra Brock Lesnar no Summerslam. Esperava-se que Orton até pudesse perder o combate, seria sempre o mais certo, mas nunca da maneira como foi. Lesnar abriu literalmente a cabeça de Orton com golpes legítimos. Isto aconteceu porque Orton concordou em acabar o combate assim e colocar Lesnar over, ou seja elevar Lesnar a um legítimo lutador na WWE.




Isso aconteceu quando Orton regressou de Lesão e mais a frente sofreu o pinfall de Jason Jordan e Chad Gable, os American Alpha, e perdeu limpo para Dean Ambrose.

Começou a trabalhar com a Wyatt Family e isto tudo com um propósito. É um facto que a Wyatt Family tem tido uns tempos maus ultimamente e precisa ser elevada. Mais que a Wyatt Family, Bray Wyatt.

O plano sempre foi para que na Wrestlemania Randy Orton coloque Bray Wyatt over, elevando-o, e sinceramente nesta altura, quem melhor para o fazer do que uma futura lenda, um futuro Hall of Famer, uma estrela já mais que estabelecida e por 12 vezes WWE Champion, Randy Orton.

Por isto o plano corrente passa por eventualmente Bray Wyatt ganhar o WWE Championship no Elimination Chamber e por fim o confronto entre Wyatt e Orton pelo Título na Wrestlemania. Os planos podem sempre mudar, mas por agora é esta a previsão.