Ultimas

Especulação sobre a situação de Kenny Omega com a New Japan



Como já foi dito anteriormente, o contrato de Kenny Omega com a NJPW (New Japan Pro Wrestling) está para expirar a dia 31 de Janeiro, dois dias depois de acontecer o Royal Rumble.

Corre um rumor que diz que na realidade, Omega está livre de contracto com a New Japan desde o dia 9 de Janeiro e é agora um “agente livre”. Dave Meltzer mencionou esta situação no Wrestling Observer Radio e disse que de momento não consegue confirmar se Omega é ou não é um agente livre por esta altura.

De qualquer forma, nas recentes entrevistas em podcasts que Omega tem feito, ele continua a dizer que é um homem livre agora, livre de escolher o que quer fazer em relação ao seu futuro. Ele diz que tem tirado tempo para si próprio e que em breve irá decidir e revelar os seus planos para o futuro, em relação onde quer ir trabalhar.

Em relação a Omega aparecer no Domingo no Royal Rumble, é possível que isso aconteça, mas restam muitas dúvidas. Omega vais estar a trabalhar num evento no Chile na noite anterior, por isso ele teria que apanhar um voo directo logo a seguir a esse evento, ou então cancelar essa aparição para poder chegar ao Royal Rumble a tempo do evento.
Com tecnologia do Blogger.