Dave Meltzer classifica pela 1ª vez um combate com 6 estrelas

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Num clássico combate de quase 50 minutos, Kazuchika Okada defendeu o IWGP Heavyweight Championship contra o vencedor do G-1 Climax 26 chamado Kenny Omega e para começar bem o ano de 2017, o já conhecido jornalista de wrestling e que está sempre a avaliar combates de 0 a 5 estrelas, Dave Meltzer decidiu começar o ano de 2017 com novas resoluções de ano.

E pela 1ª vez na história das suas classificações, Meltzer atribuiu ao combate entre Okada e Omega uma classificação de 6 estrelas e ainda deixou o seguinte comentário sobre o combate:

“Kenny Omega and Kazuchika Okada may have put on the greatest match in pro wrestling history in the main event of Wrestle Kingdom 11 on 1/4 at the Tokyo Dome.”

Tradução: "Kenny Omega e Kazuchika Okada provavelmente tiveram o melhor combate na história do pro wrestling no "main-event" do Wrestle Kingdom 11 no dia 4 de Janeiro no Tokyo Dome"

Como é óbvio, também respondeu a alguns fãs, mencionando que o melhor momento no pro wrestling foi ontem entre as 4 e 5 da manhã (hora americana em que estava a dar o "main-event" do Wrestle Kingdom 11) e que só as pessoas que não viram o combate é que irão começar a não concordar com o que ele diz:



Não viram este combate? Então cliquem no seguinte link:
http://wrestlingnoticias.blogspot.com/2017/01/njpw-wrestle-kingdom-11-videos.html