Ultimas

WWE Superstars é cancelado


O PWInsider confirmou que o programa WWE Supertars foi oficialmente cancelado.

Já o WWE Main Event continuará a ser gravado, entretanto, nas noites de Segunda. O ME era gravado após as transmissões do SmackDown Live.

A razão para o cancelamento do WWE Superstars é que a WWE quer se focar no 205 Live. O 205 Live é transmitido ao vivo, logo após a transmissão habitual do SDLive.


O WWE Superstars emprestou seu nome do extinto WWF Superstars of Wrestling, que foi o principal show da WWE (na época WWF) de Setembro de 1986 até a estreia do Monday Night RAW em Janeiro de 1993.
O Superstars of Wrestling teve 526 episódios em dez anos de exibição, até ser movido para um canal de TV paga, o USA Network, onde se tornou um programa que exibia os melhores momentos das lutas. Essa versão do programa teve o seu fim em 2001, quando era exibido na TNN, atual Spike TV.

A versão que conhecemos atualmente ressurgiu em Abril de 2009, e exibia uma luta de cada uma das brands ativas da WWE (na época RAW, ECW e SmackDown), e exibia alguns momentos do RAW.

O show permaneceu na WGN America por dois anos, até que a emissora decidiu não renovar o contrato de exibição.
O show passou a ser exibido exclusivamente no site da WWE nos Estados Unidos, sendo exibido no Hulu Plus em 2012. A partir de 2014, o show passou a ser transmitido com exclusividade pela WWE Network, até o seu cancelamento, totalizando 398 episódios.
Com tecnologia do Blogger.