Ultimas

WWE anuncia grande torneio a acontecer no Reino Unido


Durante o dia de hoje foi realizada uma conferência de imprensa por parte da WWE na O2 Arena em Londres, onde Paul 'Triple H' Levesque revelou que em janeiro de 2017 a WWE irá coroar o primeiro United Kingdom Champion.

Irá ser feito um torneio de 16 lutadores que durará 2 dias e irá ser realizado no Blackpool's Empress Ballroom. Este novo torneio irá ser transmitido ao vivo na WWE Network e contará com os melhores lutadores britânicos da atualidade.

O antigo WWE Universal Champion Finn Bálor e o atual general manager do NXT William Regal juntaram-se a Triple H para o grande anúncio, assim como Nigel McGuiness que irá participar como comentador do torneio, juntando-se a Michael Cole.

Os participantes são: Trent Seven, Pete Dunne, Tyler Bate, Wolfgang, Tyson T-Bone, Tucker, Jordan Devlin, Roy Johnson, Joseph Conners, HC Dyer, Jack Starz, Sam Gradwell, James Drake, Dan Moloney, Chris Tyler, Saxon Huxley, Ringo Ryan e Tiger Ali. De notar que dois serão usados como alternativas-


Como se pode ver na imagem em cima, este é o novo título da WWE que muito se assemelha a outros títulos já existentes na companhia, com a particularidade de estar com o centro completamente personalizado para a ocasião.

Este é o segundo torneio temárico levado a cabo pela WWE que irá coroar um novo campeão, sendo o primeiro o WWE Cruiserweight Classic que teve TJ Perkins como vencedor.

Com tecnologia do Blogger.