Ultimas

[RUMOR] Jeff Jarrett em conversações com a Anthem Sports sobre a TNA



De acordo com John Pollack do Fight Network, o co-fundador da TNA Jeff Jarrett andou recentemente em conversações com Ed Nordholm da Anthem Sports & Entertainment. A Anthem está associada ao Fight Network e o novo dono maioritário da TNA Wrestling.

Foi reportado que Jarrett e Nordholm se encontraram para Nordholm obter alguma informação para a Anthem para assim prepararem e revitalizarem a marca TNA.

Jarrett já não tem qualquer papel na TNA, mas porque ele foi o co-fundador da companhia, a Anthem queria falar com ele e aparentemente os dois encontraram-se em segredo para discutir algumas questões.

Jarrett não tem estado nos escritórios da TNA em Nashville, e Nordholm queria se encontrar com ele para obter algumas informações sobre o funcionamento da promotora ao longo dos anos.

Foi também reportado que John Pollack soube sobre as potencias conversações entre Jarrett e a Anthem e assim, Pollack dirigiu-se directamente à Anthem para obter algumas respostas. Visto que tecnicamente é funcionário da Anthem, eles confirmaram a história a Pollack e permitiram que este a publicasse.

A última aparição de Jeff Jarrett na TNA foi a 29 de Julho de 2015 quando este foi induzido no TNA Hall Of Fame. Jarrett também era um investidor da TNA na altura, mas a seguir à sua indução no Hall Of Fame, ele saiu da promotora de vez.


Outra situação a ter em causa é o facto de quando Jarrett saiu da TNA em 2012, fundou uma promotora chamada GFW (Global Force Wrestling). Quando se pensa que a TNA precisa de um “rebrand” para os separar do passado, é visto com bons olhos por muitos interessados, o conceito da marca GFW substituir a TNA Impact Wrestling.
Com tecnologia do Blogger.